domingo, 15 de agosto de 2010

Vem aí a “Semana de Integração”!
por Julia do Monte


Ingressar numa universidade é o desejo de muitos jovens. Primeiro, o sonho. Depois a aprovação no vestibular e em seguida o ingresso no Ensino Superior. Um início, sem dúvidas, repleto de expectativas. Para os recém chegados, tudo é novidade: professores, colegas veteranos, trâmites acadêmicos, enfim. Tudo ficará na lembrança e marcará o começo de uma trajetória rumo à formação profissional.

Para tornar esse momento ainda mais especial e promover a integração entre os estudantes, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Uesb promovem, entre os dias 16 e 19 de agosto, a “Semana de Integração Estudantil”. Teatro, oficinas, workshops, esportes e palestras farão parte da programação do evento, que estará aberto a todos os graduandos.

E para concluir as atividades, ocorrerão na quinta-feira, 19, shows musicais nos campi universitários, com as seguintes atrações: “Nóis e Elas” e “Bruno e Raphael”, em Vitória da Conquista; Banda Forró Pé de Vento e DJ’s da região, no campus de Itapetinga; e Grupo Musical Ritornello e DJ Lino, em Jequié. Participe!
UESB, campus Vitória da Conquista
UESB, campus Jequié


UESB, campus Itapetinga

0 comentários:

Postar um comentário

Use este espaço para tirar suas dúvidas ou, simplesmente, comentar a postagem: